terça-feira, 29 de novembro de 2011

MOVIMENTO JUVENIL PELA UNIDADE LEVA NATAL SOLIDÁRIO À CRIANÇAS



O Movimento Juvenil pela Unidade de Maceió (MjPU)  composto por adolescentes de 10 a 17 anos, realizou no último sábado (26/11) uma atividade especial: o Natal Solidário.
Em uma manhã de oficinas, brindes, músicas e um saboroso lanche, os mais de 50 adolescentes do MJPU proporcionaram alegria às crianças de idade entre 9 e 13 anos da Escola Municipal Rui Palmeira, no bairro do Vergel. "Era possível  ver a felicidade transbordando no sorriso das crianças e ver que elas absorviam tudo o que dizíamos! O Natal foi o tema central, então  a proposta do dia  era  viver em clima de família, colocando em prática o amor recíproco em cada oficina", explica Isa, uma das animadoras do movimento. 
As oficinas de decoração, dança, música, fantoches e desenho envolveram todas as 85 crianças. "Trocamos bastante experiências e  ficamos  bastante felizes em levar um pouco  do real espírito do Natal  àquelas crianças", finaliza Isa.
O Movimento Juvenil pela Unidade são os irmãos mais novos dos Jovens por um Mundo Unido, e todos nós vivemos por uma mudança visível. Para entrar em contato com eles basta escrever para: isinharn@hotmail.com ou renastica10@hotmail.com.
 
 
 












#JPMU2011AL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga mais...