terça-feira, 5 de julho de 2011

PINTURA DO MURO DIA 16 E 17 DE JULHO

Pintura do Muro em 2005. Arquivo

Está marcada para os próximos dias 16 e 17 de julho (sábado e domingo) a Pintura do Muro da Escola Estadual Tavares Bastos, na Praça Centenário - Farol, com a participação de todos os jovens e adultos que queiram mostrar a Maceió uma atitude de mundo unido e fraternidade.
A ação, iniciada na Semana Mundo Unido 2011, foi adiada em maio devido às fortes chuvas que consecutivamente atingiram Alagoas, porém foi reagendada e está sendo organizada mais uma vez pelos Jovens por um Mundo Unido de Maceió.
Convide seus amigos, parentes e todos aqueles que queiram contribuir de alguma forma nesta atividade. Traga seus pincéis, rolos, baldes e tudo o que precisar para fazer parte desta arte.
Vamos divulgar!

PINTURA DO MURO CONFIRMADA
SÁBADO - 16/JULHO - 9h às 17h
DOMINGO - 17/JULHO - 9h às 17h

PARTICIPE!

4 comentários:

  1. Aêêê!! Vamos nessa fazer uma mudança visível!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez estarei com vocês ajudando a divulgar a proposta. Amanhã mesmo irei levar os dados necessários para a direção do colégio e pedir apoio na divulgação. Vamo nessa! Vitória

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, sou eu o Luiz, graffiteiro, preciso q me liguem pra eu ter total certesa de sabado, espero respostas...so estou sabendo aqui das datas, mas tipo, preciso q me liguem pra conversar sobre

    ResponderExcluir

Diga mais...