domingo, 6 de novembro de 2011

MAKING SPACE FOR LOVE

Uma música...


MAKING SPACE FOR LOVE
GEN ROSSO

Pouco a pouco estou desaparecendo
Eu gosto dos sinos da igreja que estou ouvindo
Está ficando mais difícil ver o meu rosto
Porque eu andei para trás para dar espaço aos outros

Por tanto tempo eu cantei só para mim
Eu era como o sol da manhã escondido em uma prateleira da cozinha.
Abra a janela e a deixa sair! Meu quarto pode ser escuro, mas agora eu posso ver.

Fazendo (abrindo) espaço para o amor
Fazendo (abrindo) espaço para o amor
Fazendo (abrindo) espaço para o amor
Fazendo (abrindo) espaço para o amor

 Eu sou uma gota de chuva perdida no oceano azul
Desço ao profundo, desço por você
Eu estou vendo mais longe do que nunca vi antes
Os outros dizem que estou perdendo tudo
Mas agora é que eu me sinto realmente pleno

Eu sou uma brisa do vento, e no vento quero voar
Empurrado pelo meu Deus: afastei meu orgulho
Corramos, logo, corramos
Para distantes terras, por meio do deserto chegamos ao fogo do sol...

Fazendo (abrindo) espaço para o amor
Fazendo (abrindo) espaço para o amor
Fazendo (abrindo) espaço para o amor
Fazendo (abrindo) espaço para o amor (bis)

Amor, amor... Fazendo (abrindo) espaço para o amor (bis)


Sobre o Gen Rosso:

Gen Rosso International Performing Arts Group - nasceu em 1966 em Loppiano 

(Florença), a partir de uma idéia de Chiara Lubich (fundadora do Movimento dos 

Focolares/Jovens por um Mundo Unido) que presenteou a um grupo de rapazes uma bateria

 vermelha a fim de que pudessem comunicar, através da música, mensagens de paz e 

fraternidade universal, como contributo para a realização de um mundo mais unido.

Maiores informações: http://www.genrosso.com 

2 comentários:

Diga mais...