segunda-feira, 18 de abril de 2011

INICIATIVAS EM MACEIÓ

1º DE MAIO: Em Maceió-AL, a Semana Mundo Unido começará no dia 1º de Maio, com a pintura do Muro da Escola Estadual Tavares Bastos – na Praça Centenário, no Farol. A atividade visa colorir a cidade com mensagens que incentivem a reflexão e o amor concreto, sendo cada um protagonista unidade. A pintura será feita em parceria com grafiteiros da cidade, além de jovens que queiram ajudar dando seu contributo durante todo o dia.
DURANTE TODA A SEMANA, pequenos vídeos de protagonistas do mundo unido serão postados diariamente na internet, e e-mails serão enviados a amigos e participantes do projeto, dando uma direção para o que pode ser vivido naquele dia. Um dos objetivos da ação é divulgar em redes sociais e e-mails experiências positivas que contribuem para a realização da SMU.
7 DE MAIO: Encontro dos participantes da SMU no auditório da Antiga Reitoria, na Praça Sinimbu – Poço, das 15h às 17h. Este será o momento do resumo das ações da semana, no qual colheremos experiências e frutos das ações desenvolvidas.

5 comentários:

  1. Ola Pesssoal,
    gostei da iniciativa. Mesmo se estou distante, (pois estou morando em Roma atualmente, participo com voces virtualmente! valeu.
    Angela Silva

    ResponderExcluir
  2. Joel Pina - Angola1 de maio de 2011 às 21:56

    Eu conheco alguem que quer ir! e eh dai!
    Mas ela perdeu o dia 1.

    ResponderExcluir
  3. Joel, manda entrar em contato por e-mail ou pelo telefone (82)9934-6817, teremos mais atividades no proximo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Joel Pina - Angola2 de maio de 2011 às 06:28

    oK!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que tudo correu bem por ai na SMU!
    Aqui em Angola tambem !
    Aquela pessoa q eu convidei nao conseguiu ir...
    Quando vai ser a Mariapolis ai?

    ResponderExcluir

Diga mais...