terça-feira, 26 de abril de 2011

PROTAGONISTA DO MUNDO UNIDO



No próximo dia 1º de Maio, junto com a abertura da Semana Mundo Unido e do Meeting Internacional dos Jovens por um Mundo Unido - que acontecerá nos arredores de Roma - Itália - acompanharemos a beatificação de João Paulo II. Recordaremos as ações e a vida de um Papa que teve sempre uma relação particular e especial com os jovens de todas as partes do mundo, incentivando-nos a ter uma vida plena, voltada para o amor e para a fraternidade universal, independente de crenças e etnias. 
Vale lembrar que foi #JPII que criou em 1985 a Jornada Mundial da Juventude, um evento marcante, que a cada 3 anos movimenta milhares de jovens de todo o planeta. 
Este ano, Madrid (http://www.madrid11.com/) sediará o evento de 16 a 21 de Agosto e em 2013 o Rio de Janeiro receberá este grande acontecimento.
No vídeo acima algumas imagens e depoimentos em agradecimento a este construtor do Mundo Unido. E abaixo, um pequeno vídeo, em Italiano, de momentos inesquecíveis com mais de 1 milhão de jovens na Jornada Mundial da Juventude de Roma, no ano 2000.

JMJ ROMA 2000 
2'37'' << Se você vive com os jovens, deverá se tornar também um jovem, assim me torno um jovenzinho!>>

#SMU2011AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga mais...