sexta-feira, 6 de abril de 2012

LET'S BRIDGE?

Estamos de volta estreando com um novo plano de fundo no nosso blog. Muitos de vocês devem estar se procurando por aí (e certamente estão), mas como somos muitos fica difícil caber todo mundo numa foto só. Nesta foto estão reunidos cerca de 900 jovens por um mundo unido de todo o Brasil, foto tirada em janeiro de 2011.
O título dessa postagem não é novidade para ninguém. Let's bridge (Vamos construir pontes) é o tema central do GENFEST 2012 (www.genfest.org), evento que reunirá mais de 12 mil jovens de todo o mundo na cidade de Budapest, capital da Hungria, nos dias 1 e 2 de Setembro. Daqui de Alagoas e do Nordeste muitos de nós estarão indo para viver esse momento histórico. Para os que ficam, não se preocupem, haverá transmissão ao vivo de todo o evento via internet e por algumas emissoras de TV via satélite, além da repercussão pelas mídias sociais.
Mas, enquanto o GENFEST 2012 não chega, QUE PONTES SÃO ESTAS QUE DEVEMOS CONSTRUIR? Que tal estas...
Ponte entre as desigualdades sociais... ponte entre pais e filhos... ponte entre culturas diferentes... ponte entre gerações... ponte entre as crenças e religiões... ponte entre o jovem e a política... ponte entre a vida real e a virtual... e muitas outras que cada um tem em mente.
Sem esperar por ninguém cada um deve começar a construir a ponte que vai me unir ao outro, por isso não percamos tempo. Let's bridge!


O vídeo abaixo é uma das músicas cotadas para ser música tema do evento, composta pela galera da Austria. Vale a pena ouvir.





#jpmu.al

2 comentários:

  1. show de bola, gostei muito! Vamos construir essas pontes o/ Naara gen2 - Manaus

    ResponderExcluir
  2. Gente que massa...adorei vamos participar da semana mundo unido vai ser bom de mais, beijosssssssssss...
    Cile. (Maceió-AL)

    ResponderExcluir

Diga mais...