sábado, 15 de outubro de 2011

Um muro, uma saga. Primeira etapa!

Depois de tantas idas e vindas, chuvas e adiamentos, finalmente hoje conseguimos iniciar nossa tão aguardada atividade de pintura do muro da Escola Estadual Tavares Bastos, no Farol.
Apesar de a manhã de hoje começar com uma chuva leve e um céu bem nublado, cerca de 30 jovens atenderam o chamado e compareceram para somar forças em um sábado bem especial.
Nesta edição da atividade da pintura do Muro resolvemos dividir a ação em algumas etapas, começando hoje com a recuperação do muro principal da Escola. Esta parte estava muito deteriorada e vimos alí uma oportunidade de fazer concretamente um trabalho por aquela comunidade, indo além de gerar reflexão com frases e figuras, mas excercendo a mudança que queremos ver no dia a dia.
Inciando às 9h30, o trabalho se estendeu como planejado. Para amanhã, dia 16, a proposta é iniciar outra etapa, agora partindo para o muro lateral.
Quem não pôde ir hoje e quer, também, ajudar na nossa ação, basta chegar no local amanhã às 8h30. Todos são bem-vindos! Quem não puder ir amanhã, não se preocupe, teremos outras etapas e logo-logo divulgaremos as datas.
Queremos aproveitar e agradecer especialmente às Casas Jardim, pelo patrocíno nas tintas, ao Diretor da Escola Estadual Tavares Bastos, Sr. Erick, pela simpatia e apoio incondicional e a cada um daqueles que colocaram literalmente as mãos na tinta! Obrigado!

Até amanhã e até outras próximas!

Telefones para contato: 82.9934-6817/9316-6220/8142-8543

#JPMU2011AL

2 comentários:

  1. é isso ai pessoal! uma mudança bem visível!!!=]

    ResponderExcluir
  2. É galerinha foi bom demais, São Pedro nos ajudou bastante hoje,e amanhã tem mais. Abração a todos e vamos simbora!!!!!!!!!!

    Cile.

    ResponderExcluir

Diga mais...